Como melhorar seus anúncios no Facebook?

Não é fácil utilizar o Facebook Ads de forma que tenha o maior retorno possível, mas nós da Kirzner do Brasil descobrimos algumas técnicas que irão te ajudar a melhorar o desempenho dos seus anúncios no Facebook para você ganhar muito mais dinheiro bem rapidinho.

Em cada tópico mostraremos as formas diferentes de analisar os anúncios do Facebook explicando como é possível configurar essa ferramenta de divulgação para você tirar o máximo dela. Dessa forma, você entenderá o que é e como melhorar:

  • Os anúncios no Facebook com Públicos Personalizados
  • Os anúncios no Facebook separados por posicionamento
  • Os anúncios no Facebook com imagens
  • Os anúncios no Facebook de acordo com gênero, interesses e faixa etária

Anúncios no Facebook – Públicos personalizados

Há duas opções para os Públicos personalizados:

– Lista de Clientes

– Tráfego do Site

No primeiro caso, será gerada uma lista de e-mail e o Facebook irá verificar se é possível identificar e segmentar os usuários. No segundo caso, serão criadas regras para o site inteiro ou para páginas específicas ou até mesmo combinação de páginas também com o intuito de segmentar os usuários.

Depois da configuração correta, o Facebook faz todo o trabalho. Você pode criar seu público de acordo com as interações dos usuários, assim você unirá entre 1 e 10% das pessoas da mesma região que tiverem as características de acesso e afinidades mais parecidas.

Anúncios no Facebook – Posicionamento

O posicionamento nada mais é que o local que seu anúncio irá aparecer na página: Coluna da direita no Desktop ou Feed de Notícias Móvel ou Desktop. Não arrisque, crie uma campanha para cada um e acompanhe os resultados. Testar na prática é a melhor forma de conhecer sua página.

Anúncios com imagens no Facebook

As imagens são muito mais atraentes do que as palavras e é possível até mesmo fazer um anúncio mais rico falando de duas páginas, por exemplo, caso você tenha dois posts interessantes. Pra isso, basta criar um design inteligente. Sempre que for testar na prática, aguarde uma semana e veja como foram os resultados dos testes. A Kirzner do Brasil consegue para seus clientes custos por clique muito bons utilizando essa técnica.

Anúncios no Facebook de acordo com gênero, interesses e faixa etária

Segmentação é o que você busca ao configurar seus anúncios de acordo com essas características dos usuários. Você poderá até mesmo utilizar adjetivos de gênero, atraindo as pessoas certas e com isso as interações são melhores. A idade também determina a forma de abordagem, assim como o interesse de cada tipo de público. Você consegue mostrar para o seu público exatamente o que ele quer ver.

Empresa especialista em anúncios no Facebook

Se você ainda possui dificuldade com anúncios do Facebook como configurações, segmentações, análise dos resultados na ferramenta de gestão, entre outros, pedir a consultoria de uma empresa que entenda do assunto pode te ajudar a obter lucros mais rapidamente.

A Kirzner do Brasil trabalha com o Facebook Ads e tem resultados excelentes com todos os seus clientes dos mais variados nichos. Acesse www.kirznerdobrasil.com.br e converse com um de nossos consultores.

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