LOJA CRESCENDO COM EMAILS

O e-mail marketing é uma ótima forma de disseminar informações, atrair e criar relacionamentos com seus contatos. Dessa forma, essa ferramenta rápida e de baixo custo pode ser muito útil para diversos tipos de negócio, um deles é fazer crescer a sua loja virtual em todos os sentidos, como vendas, visitas e interação. – Mas use com moderação. Porque? vou explicar:
Os e-mails não devem ser muito frequentes, para não causarem o efeito spam. Também não devem ser muito raros. Você pode começar testando um e-mail por mês com as novidades da loja ou quando houver uma promoção interessante. Apenas tome o cuidado de não encher a caixa de entrada dos seus clientes com e-mails irrelevantes!

Não adianta você sair mandando e-mails para todo lado sem conseguir também medir se a coisa toda está funcionando e se o seu produto é de interesse daquela lista de emails porque se não for, o seu email se torna também span para aquele contato e quando vira span o cliente se descadastra da sua lista de emails, quando isso acontecer, deixe o cliente livre, não o coloque novamente na sua base de emails, o seu e-mail marketing precisa dar ao cliente a liberdade para sair da sua lista quando ele quiser. Assim, não se esqueça de incluir um link para o cancelamento do recebimento dos e-mails. E assegure-se, principalmente de que esse link funcione, e que todas as solicitações de exclusão sejam realmente atendidas. Se o cliente tem o direito de entrar quando bem entender na sua lista de envios, ele também tem o direito de sair. Seja simples e direto. Deixe-o livre pra entrar e sair quando quiser.

Outro detalhe, antes de pensar em e-mail marketing também, encontre a ferramenta adequada para monitorar os seus envios. Tenha em mente as seguintes métricas quando for analisar os relatórios de envio da sua campanha:

* Quantos e-mails foram enviados?
*Quantas pessoas clicaram em alguns dos links do e-mail?
*Quais links foram mais clicados?
*Quantos cliques resultaram em compra ou atingiram a meta do site?
*Quantos visitantes retornaram?
*Quantos usuários saíram da lista?
Tudo isso é de grande importância para que seja possível medir o alcance e a eficácia dos e-mails que você anda enviando.

Construa uma relação com as pessoas, elas estão cansadas de e-mails de vendas. Se este também for o seu foco, você será igualmente visto apenas como “mais uma empresa vendedora”, como milhares que existem na web. É preciso criar um vínculo de confiança, através do qual o leitor veja você como uma empresa que está ali para ajudá-lo no assunto que ele precisa, e que você domina. Utilize Marketing de Conteúdo ou seja, oferecer à sua lista de e-mails materiais técnicos que vão ajudá-los, como e-books, artigos, dicas,… entre outros que mostrem o seu conhecimento sobre o assunto e ajudem o usuário a entender melhor como você pode ajudá-lo. Crie um relacionamento sério e duradouro. Desta maneira, a venda será feita de forma muito mais fácil e não somente por preço, mas naturalmente.

 

A Kirzner do Brasil tem a ferramenta adequada para monitorar suas campanhas e um banco de emails a nível Brasil para alavancar a sua loja virtual, apresentar sua empresa, seu site e te ajudar a alcançar o sucesso nos seus negócios.

 

Acesse o nosso site: www.kirznerdobrasil.com.br ou ligue para a nossa central de atendimentos: 0800 591 2170

 

Até a Próxima pessoal!

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