Quando estamos fazendo uma pesquisa de produtos na internet, logo depois de encontrarmos o melhor preço, vamos em busca da loja que fizer a entrega mais rápida pelo menor valor de frete. Os Correios oferecem isso, mas como integrar sua loja com o serviço de entrega dos Correios? O post de hoje é para falar sobre isso.
Como funciona o SIGEP Web?
SIGEP Web é o sistema de gestão de envio de produtos. Com ele, a logística do seu e-commerce é otimizada possibilitando que você entregue seus produtos mais facilmente e muito mais rápido ao seu cliente. É possível também rastrear o produto e acompanhar o pós-venda, que irá melhorar o relacionamento com seu cliente.
Esse sistema funciona apenas dentro do Brasil, mas inclui todos os serviços que os Correios oferecem como Sedex, Pac, Registrado e etc.
SIGEP CORREIOS da Kirzner do Brasil
A Kirzner do Brasil desenvolveu um módulo para facilitar sua vida quando o assunto é envio dos produtos para seus clientes. No momento que seu cliente fecha o pedido e o pagamento é aprovado, o trabalho começa.
Com um clique, sua encomenda já terá um número de rastreamento para você enviar para seu cliente. O sistema funciona assim, com o módulo pronto, você recebe uma espécie de selo dos Correios, no padrão deles, imprime, coloca no objeto e envia. A partir daí, você e seu cliente poderão acompanhar juntos o trajeto do produto, que é despachada pelo setor de coleta, seja da sua empresa ou da parceira que fizer esse trabalho.
Saiba que só a Kirzner do Brasil possui esse módulo tão avançado, seguro e rápido para seus clientes, assim, sua loja irá sair na frente e você vai conquistar muitos clientes com a praticidade dessa funcionalidade.
Quais as vantagens para a sua loja?
Muitas tarefas braçais serão eliminadas, além da espera do retorno pelos Correios e a perda de tempo produzindo etiquetas que muitas vezes não são aceitas pelos Correios. É importante citar que mesmo sendo no padrão dos Correios, você pode inserir sua logomarca nela e assim, seu produto chegará com a cara da sua loja, conquistando o cliente.
Veja como é fácil o trâmite com nosso módulo de integração com o SIGEP:
- Cliente finaliza a compra;
- Sua equipe verifica o pagamento e estoque do produto;
- Gerar as etiquetas e os códigos de rastreamento dos Correios;
- O sistema envia para os Correios os dados do pedido;
- Sua loja recebe o código de rastreamento;
- Envio do e-mail com código para o cliente;
- Impressão da etiqueta;
- Equipe de expedição cola as etiquetas nos produtos;
- Correios coletam os objetos no seu local de expedição;
- O produto é registrado nos Correios pela leitura do código da etiqueta.
Mais prático que isso impossível, não é mesmo? Então fale com a Kirzner do Brasil pelo chat do site ou ligue para 0800 591 2170, nós também podemos fazer sua loja do zero. Não perca mais tempo, ganhe dinheiro com o seu projeto agora.