Na última segunda-feira, 21 de maio, a Adobe anunciou que assinou um acordo definitivo para adquirir Magento Commerce.
A plataforma Magento é líder no mercado mundial e o acordo foi feito por US$ 1,68 bilhão, sujeito a ajustes de preço de compra habituais .
Isso marca um passo enorme em nossa jornada para inovação em todo comércio eletrônico.
Dentre outras vantagens, a assinatura desse acordo entre duas referencias mundiais, permitirá que a plataforma seja perfeitamente integrada ao Adobe Experience Cloud e todas as empresas criem e forneçam experiências atraentes, tenham uma maior interação com clientes e realizem transações para B2C e B2B.
A Plataforma Magento, bastante completa no comércio digital, une o gerenciamento de pedidos, funcionalidades diferenciadas, inteligência preditiva, fazendo com que a experiência de compra seja a mais ampla, intuitiva e atinja diferentes setores independente do segmento do projeto.
A Adobe, líder em design e entrega de experiências digitais por meio de conteúdo e dados, entende que cada vez mais a experiência do cliente esteja fora da loja física e que dispositivos móveis, web, redes sociais, o mundo on line, seja algo para entendermos como o futuro.
Essa grande união entre Adobe e a Plataforma Magento permite que as empresas tenham cada vez mais flexibilidade na conclusão da venda e proporcionem uma experiência positiva ao desenvolvedor e ao lojista.
Os atuais clientes do Magento incluem marcas como Canon, Paul Smith, Coca-Cola, Warner Music Group, Nestlé e Cathay Pacific.
Para comemorar essa união, nós da Kirzner do Brasil, estamos com uma promoção para o desenvolvimento de novas lojas na plataforma Magento!
Quer saber como?
Fale conosco pelo nosso site www.kirznerdobrasil.com.br ou pelo 0800 591 2170.
Teremos o prazer em te atender!