Nos dias atuais se a sua empresa (comércio) ainda não estiver conectada, dizemos que seu negócio está ultrapassado e perdendo espaço diante dos concorrentes, porém ao criar um site (e-commerce) qual é a importância de alinhar as redes sociais ao meu site?
É exatamente para responder essa questão que criei alguns tópicos que irão exemplificar a facilitar o seu processo de aprendizado sobre essa sincronização, para mais informações e opções de serviços acesse nosso site.
Quais são os erros mais comuns que as empresas cometem ao alinhar as suas redes sociais com seu site?
Alguns empreendedores iniciantes cometem esses erros ao conectarem os seus sites com as redes sociais disponíveis para um maior engajamento, porém o que eles não sabem é que fazer promessas falsas sobre os seus produtos, deixar de conversar com seus clientes e potenciais, esquecer de tirar as dúvidas, ficar por muito tempo obsoleto a rede social.
Todas essas coisas só afastam os clientes mais fieis e aqueles que poderiam ser no futuro. Oferecer opções de fidelidade aos clientes antigos é uma grande alternativa para não perder clientes.
Diversidade de informações
Nas redes sociais são possíveis enviar um vídeo, postar uma foto, publicar conteúdo em um blog, devido a essa diversidade de opções é que torna importante alinhar as suas redes sociais ao seu site.
Marketing personalizado
É possível definir um público alvo e isso facilita muito no processo de busca por novos clientes.
Proporciona um baixo custo
O custo de uma rede social é zero, só precisa de um acesso a internet, criar uma página e fazer uso dela com postagens pertinentes e relevantes ao seu público alvo.
Para melhorar essa personalização e garantir uma conversão ao seu site através das redes sociais a XXXX ajuda você, acesse nosso site e busque por mais informações.
Controle de mensuração do meu produto e/ou serviço
Não pretende ter custo para controlar as pessoas que acessam seu site e visualizam seus produtos ou serviços? A alternativa é alinhar as redes sociais ao seu site, assim toda conversão feita através das redes sociais é possível monitorar e medir os prós e contras.
Podendo futuramente gerar campanhas pagas com maior eficácia e garantia de sucesso.
Retorno dos clientes quanto ao produto e/ou serviço (Feedback)
A coisa mais importante em uma loja, seja ela física ou virtual, é o feedback dos clientes. Hoje em dia é possível fazer isso gratuitamente com o uso das redes sociais.
Por isso use e abuse das redes sociais alinhadas ao seu site e caso ainda tenha dúvida acesse o nosso site, estaremos prontos para lhe ajudar.