Por que contratar o suporte Magento

Muitas empresas não conhecem a importância do suporte Magento para sua loja virtual. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre esse investimento que alguns lojistas não querem fazer, mas também não sabem como gerenciar a plataforma e assim perdem muito dinheiro, o barato acaba saindo caro.

Mas qual será a melhor forma de gerenciar um e-commerce? Ter uma equipe especializada ou contratar uma empresa terceirizada? O post de hoje vai tratar desse assunto e expor cada detalhe para que você possa decidir de uma vez por todas qual o melhor negócio para a sua loja.

Escolhendo a plataforma: comece com o pé direito

A melhor forma de começar seu negócio online é escolhendo a plataforma certa. Para quem vai trabalhar com vendas pela internet, o Magento é a plataforma mais utilizada no mundo não é à toa. Sua principal característica é o código aberto, assim, você pode montar sua loja do jeitinho que quiser e incluir módulos variados com as mais variadas funções como pagamento, cálculos de frete, formas de entrega, emissão de boleto, integração com serviços variados e por aí vai.

A questão é que utilizar uma plataforma altamente customizável não é para leigos e algo que funciona em uma loja, pode não funcionar muito bem em outra. Realizar adaptações e aprimorar as ferramentas pode ser necessário em muitos casos e só quem conhece bem de Magento pode realizar esse trabalho com maestria.

Estar antenado com as novidades é o mínimo que se pode exigir do profissional que irá gerenciar a plataforma, já que ela evolui muito rapidamente, todos os dias surgem novidades entre os módulos, essa evolução rápida do Magento acompanha o mercado da tecnologia.

Uma empresa especializada em Magento tem todo esse know-how

O gerenciamento de um e-commerce requer manutenção constante e estudos das melhores estratégias em cada momento já que trata de um mercado que só cresce e novas tecnologias e funcionalidades surgem todos os dias. Mas não são só as funcionalidades que brotam, as lojas virtuais também e para se manter no mercado e se destacar é preciso ter ao seu lado profissionais que saibam o que estão fazendo.

Existem algumas tarefas no gerenciamento de uma loja virtual que são repetitivas, mas que nem por isso podem ser delegadas para quem não tem conhecimento técnico da plataforma. É preciso identificar erros, corrigi-los, realizar adaptações, analisar a performance da loja e aprimorar quando for o caso, encontrar funcionalidades que venham a agregar melhorias à loja, além de dedicar tempo ao marketing que inclui campanhas promocionais e planejamento de mídias.

Se essas são as tarefas repetitivas, imagina aquelas demandas que surgem esporadicamente… elas também são muitas e demandam conhecimento técnico que muitas pessoas não tem e que as empresas de suporte Magento podem realizar por um custo mais baixo que montar uma equipe fixa na sua empresa ou então com capacitação de funcionários.

Problemas enfrentados por lojas que não contratam suporte Magento

Pagar salário e todos os encargos trabalhistas de toda uma equipe é o primeiro problema enfrentado por uma loja que não contrata uma empresa terceirizada para o serviço. Além disso, um funcionário que não seja técnico pode não entregar o que sua loja precisa.

A falta de conhecimento dos complexos códigos que o Magento tem pode comprometer o desenvolvimento da sua loja e por isso, não contratar um suporte pode te deixar travado em diversos processos. Há momentos que acontecem incompatibilidade entre os códigos dos módulos e só um especialista em Magento consegue resolver. Essa é outra desvantagem de não ter um suporte Magento.

Um problema que tanto lojistas quanto blogueiros sofrem é não conseguirem se colocar ao alcance de seus usuários. Uma empresa especializada em suporte geralmente tem conhecimentos também em SEO e vai colocar sua loja na primeira página do Google para as palavras chave mais buscadas do seu nicho.

Não ter um suporte especializado também significa não ter suporte 24 horas, ou seja, pode haver um problema na sua loja no meio da madrugada e a menos que você tenha uma equipe muito bem estruturada com funcionários que trabalham além do horário comercial, normalmente isso não acontece. Contratar uma empresa terceirizada para o suporte garante uma tranquilidade para o lojista e para o cliente.

Vantagens de contratar um suporte Magento

Muitos lojistas, mesmo depois de todos os pontos citados acima, ainda se perguntam se vale a pena contratar um suporte Magento. Por isso, achamos importante citar alguns exemplos de sucesso e algumas vantagens. Grandes lojas virtuais nos mais variados ramos utilizam o Magento, entre elas podemos citar: a Ford, a Nike, a Riachuelo, a Nescafé, a Samsung, a Lenovo e muitas outras.

As vantagens de contratar uma empresa especializada em Magento como a Kirzner do Brasil é que nós podemos oferecer todo o tipo de serviço para plataforma Magento. Desde hospedagem até o suporte passando pela criação de loja e gerenciamento, trabalhando o SEO e o marketing da sua empresa.

Nós garantimos melhoras na sua taxa de conversão e aumento nas visitas a sua loja, além de implementação das melhores formas de pagamento de acordo com sua necessidade, e analisando também as compras não aprovadas e os motivos dos carrinhos abandonados.

O que o Suporte Magento da Kirzner do Brasil tem a te oferecer?

Quando você entra no nosso site www.kirznerdobrasil.com.br você encontra os mais variados serviços para Magento:

  • Criação de loja virtual
  • Hospegens e servidores Magento
  • Marketplace
  • Marketing Digital com otimização em SEO, gerenciamento de mídias sociais, certificados de segurança, servidores de email marketing, links patrocinados

Você pode conferir nosso portfólio com as lojas virtuais que nós criamos e damos suporte e com isso ver que tudo o que você precisa para fazer sua loja crescer está ao seu alcance. São lojas dos mais variados nichos e nós temos consultores 24 horas disponíveis para tirar suas dúvidas e também damos suporte 24 horas para sua loja Magento.

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