Chegou a hora de apresentar o nosso novo parceiro, o JivoChat, que funciona como um aplicativo de chat e vai otimizar o atendimento da sua loja virtual.
Por aqui, sempre frisamos a importância em manter uma comunicação eficaz com os seus clientes, de forma a atendê-los com precisão e torná-los fiéis ao seu negócio. Porém, sabemos que a rapidez com que as informações circulam na internet dificulta essa tarefa.
O JivoChat é um aplicativo integrado à sua loja virtual e funciona como um atendimento via chat para site.
Nesse momento, há duas alternativas ao usuário: ele pode iniciar uma conversa com a sua loja virtual ou pode minimizar o chat e te chamar quando se sentir à vontade.
Contrário à tendência dos chatbots, o JivoChat será respondido por você ou pessoas da sua equipe. Dessa maneira, o atendimento acontecerá de forma humanizada e sem que, em algum momento, a conversa fique insatisfatória ao seu cliente.
Bacana, né? Mas, ele ainda traz uma funcionalidade que consideramos como diferencial: você pode integrar todos os seus meios de comunicação do seu negócio e, como consequência, otimizar o seu atendimento.
O JivoChat também é compatível com várias plataformas de e-commerce como o Magento.
O JivoChat é um app gratuito e todos podem ter acesso a ele. Disponível para Android e IOS, você pode procurá-lo na sua loja de aplicativos ou acessar a home page do chat para site.
Você pode utilizar o chat para site gratuitamente e ter acesso às funcionalidades básicas. Porém, se você quiser ter outras mil facilidades, você pode fazer um upgrade quando quiser e pagando uma mensalidade que, com certeza, cabe no seu bolso.
Vamos conhecer mais?
O que o JivoChat oferece?
Na imagem abaixo, estão todas as funcionalidades oferecidas pelo plano pago do JivoChat.
Por que o seu e-commerce precisa do JivoChat?
Com o crescimento do comércio eletrônico, as lojas estão atentas, cada vez mais, ao atendimento personalizado. Com certeza, será esse diferencial que tornará um consumidor fiel ao seu negócio.
Para que você visualize isso melhor, vamos pensar na seguinte situação: você entra em uma loja física, não encontra o que quer e, logo, procura um vendedor para te ajudar. E no e-commerce? Você fica sem nenhum apoio e acaba saindo do site insatisfeito.
O caso acima é bastante comum e pode acontecer com todos nós. Além de perder vendas, a sua loja virtual também ficará marcada na mente desse usuário. Porém, as lembranças serão negativas e ele poderá não retornar mais ao seu e-commerce.
Isso pode ser resolvido com o JivoChat, já que, assim que o cliente acessar o seu site, haverá um suporte à disposição para eventuais dúvidas. A grande sacada é que isso acontece de maneira sutil e nenhum pouco invasiva.
No final da visita, haverá mais chances do usuário sair satisfeito e, até mesmo, indicar a sua loja para amigos e familiares. Lembre-se: vendas são importantes, mas fidelizar sua base será a chave para o seu sucesso e, para isso, o único caminho é oferecer um ótimo atendimento.
E aí? Gostou do JivoChat e quer experimentar a novidade em sua loja virtual? Então, baixe agora o aplicativo, gratuitamente, e viva essa experiência!
Para conhecer mais sobre ele entre em contato com a Kirzner do Brasil, através do site www.kirznerdobrasil.com.br, ou através do telefone 0800 591 2170, ou acesse os planos do aplicativo de chat